CONTATOS

(19) 99982-8981

(19) 99982-8981

contato@laluneboutique.com.br

​​

© 2017. Todos os direitos reservados a La Lune Boutique.

CNPJ: 24.967.063/0001-80    Pirassununga-SP

Insc. Estadual: 07.771.299/001-01

ATENDIMENTO

 

Tem dúvidas? Estamos a sua disposição para ajudar! Ligue para

(61) 99982-8989, envie um email para contato@laluneboutique.com.br, ou encaminhe um WhatsApp para (61) 99982-8989.

Se prefererir, encaminhe sua mensagem pelo formulário abaixo.

FAQ - Dúvidas Frequentes

 
Qual o valor do frete?

O valor do frete tem um valor fixo de R$ 22,00 para as compras até R$ 150,00. Acima de R$150,00, o site oferece, promocionalmente, o frete gratuito..

 

Qual o prazo de entrega?

As entregas serão realizadas dentro do prazo determinado pelos Correios e variam de acordo com o CEP de sua localidade, em média, são 5 dias úteis.

O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira.

Postamos seu produto em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento.

Nosso prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Quais são as formas de pagamento?
  • Cartão de crédito em até 18X;

  • Cartão de débito;

  • Boleto Bancário;

  • Depósito ou transferência bancária.

 

Não consigo comprar o produto, o que faço?

Verifique se o produto está disponível ou se sua conexão com a internet está com problemas. Caso o problema continue, favor entrar em contato com nosso atendimento pelo telefone (61) 99982-8989 ou e-mail: contato@laluneboutique.com.br.

 

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

1. Insatisfação do Cliente

     Desistência de Compra: Se você efetuou a compra através da Loja Virtual La Lune, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

     Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria: 

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja Virtual.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da etiqueta.

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

  • O Frete de devolução será de responsabilidade do cliente.

     ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

     Nessas condições, a Loja Virtual La Lune se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

  • Não haverá restituição do valor do frete, caso haja.

     ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

     NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual La Lune por e-mail, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

2. Produtos sem defeito (troca) 

     Produto Novo: O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído, desde que informado com até 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo. O produto deverá ser apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado. "Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original, com etiqueta e sem uso." Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

 

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja Virtual.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da etiqueta.

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

  • O Frete de envio dessa troca será de responsabilidade do cliente.

  • Pode ser trocada qualquer peça de promoção por tamanho e cor, desde que conste no estoque.

  • Pode ser trocada qualquer peça de coleção por outra peça da mesma coleção e dentro do prazo de 30 dias, sem limite de peças.

  • Salvo peças de catalogo, que só poderão ser trocadas por peças do mesmo catalogo.

  • Não trocamos peças brancas.

 

3. Produtos com defeito 

     Produto com suposta Falha de Fabricação: Os produtos comercializados pela Loja Virtual La Lune, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação (desde o prazo de chegada da mercadoria pelo correio em nosso endereço até caso o laudo favorável à troca). Salvo os determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria: 

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço da loja.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da etiqueta.

  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

     ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente, onde este pagará o frete de devolução.

     Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto e a Loja Virtual La Lune pagará o frete.

  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

            Laudo Contrário à troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

  • Indícios de uso inadequado do produto.

  • Indícios de dano acidental.

  • Desgaste natural em decorrência do uso.

 

4. Por parte da Loja Virtual La Lune

          Cancelamento Automático de compra: O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Virtual La Lune será automático nas seguintes situações:

  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

  • Não pagamento do boleto bancário.

  • Ausência de estoque.

 

A Restituição de valores por iniciativa da Loja Virtual La Lune ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornara para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Loja Virtual La Lune dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

  • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site Loja Virtual La Lune, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

  • Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

 

ATENÇÃO: NÃO EFETUAMOS TROCA DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO